terça-feira, 31 de agosto de 2010

Meu Fim de Agosto

Sempre levo um choque quando me envolvo pelo menos em um pouquinho do íntimo de alguém. Parece que o meu mundo entra em curto com o da outra pessoa, não sei. Na minha história, eu sou o principal. Tudo gira a minha volta. As músicas foram feitas pra mim; Os carros cuspindo fumaça nas ruas foram feitos pra mim; As luzes lá de longe; O movimento repentino e nunca cansativo da cidade. Entra, então, como eu tava dizendo, o momento que eu descubro novas terras. Vejo que na cabeça da pessoa também gira um mecanismo. E essa pessoa também tem uma história. Só dela. Eu até já sabia disso, só que vivo esquecendo. Ah, não sei explicar..

2 comentários:

  1. uaauuuu! Você é um ótimo escritor Matheus! Quero ver mais textos assim na minha aula tb! excelente!

    =]

    ResponderExcluir
  2. haha, sacada muito verdadeira oO só que ninguem se toca, saca?

    ResponderExcluir